A couple of songs


Esses dias Merlin quis que eu caísse gripada na cama antes do fim do dia, então, no meu tempo livre, eu assisti a um milhão de episódios de Downton Abbey eu tive uma ideia bem legal pra apresentar um pedacinho da gente pra quem não nos conhece (ou conhece só a tampa ou só a panela). Pra falar a verdade, como é um assunto que muito me interessa e acontece de eu muito me interessar pelo coautor do blog, eu também fiquei curiosa pra saber como a gente ia se sair.

Pois bem, quem já cruzou comigo sabe que música, como diria ARMSTRONG, Billie Joe, “é o ar que eu respiro, é o sangue que corre nas minhas veias, que me mantém viva…”. E quem já conviveu comigo na Idade Áurea do Emocore sabe também que eu nunca fui muito eclética quando se tratava de música. Quer dizer, a extensão do meu gosto musical era bem variada se você ficasse dentro do gênero rock, mas era só isso. E aí que hoje em dia eu sei que poderia ter conhecido muita coisa dentro desse assunto que eu tanto gosto, mas perdi por preconceito. Claro, deixei de ouvir muita coisa que eu não curtiria também, mas que graça tem viver sem um pouco de porcaria né?

Acho que o Thi me despertou um senso de cabeça aberta pra isso (e não exclusivamente pra isso). Temos alguns gostos em comum, mas na grande maioria conhecemos muita coisa que o outro não conhece, seja por conviver em épocas ligeiramente diferentes, ou ter hobbies diferentes, ou simplesmente porque sim. A parte boa? Não é nem o fato de eu deixar ele ouvir sertanejo em troca de ele me deixar ouvir screamo no carro, mas o fato de a gente cantar juntos às duas coisas e tudo que tem entre elas.

E o desafio foi lançado: cada um devia criar uma playlist no Spotify com tudo o que gosta de ouvir, que fosse o mais eclética possível, mesmo que desse vergonha alheia depois. (P.S.: Eu me empolguei e terminei o primeiro dia de garimpagem já com 76 músicas na minha. Eu também tenho mais tempo livre que o Thi.) (P.S.2: A minha essência é emo. Me deixa.)

Ela
Ele

Deixe um comentário